Caros amigos
Junto enviamos documentação de divulgação do 37º Campo de Férias da Terceira Idade, uma das atividades emblemáticas da ACR e da Casa do Oeste e de grande importância, pois se dirige a uma população que não tem muitas oportunidades de usufruir de um período de férias/convívio/formação.
Contamos convosco para fazer chegar ao maior número possível de pessoas a divulgação do Campo.
Para mais informações contacte o secretariado da Casa do Oeste: 261 422 790 ou 915 779 037
Um abraço,
A equipa responsável

João Gamboa; Teresa Gamboa; Narcisa Fernandes; Irene Norte; Ascensão Faustino; Mª José Carvalho; Celina Fernandes

Acão Católica Rural/ Fundação João XXIII - Casa do Oeste
  37º Campo de Férias                                                                                                                                    
  Amigos/as
”SEDE MISERICORDIOSOS COMO O PAI”
É com imensa alegria que iniciámos a preparação do campo de férias deste ano 2016, pois sabemos que há muitas pessoas à espera desta notícia, sobretudo aquelas que já sabem que aqueles dias são mais do que um simples campo de férias. É um serviço prestado em espirito de Ação Católica que conta com a solidariedade de amigos e familiares e que prometem uns dias tranquilos, muito animados e enriquecedores.
O campo vai decorrer de 26 de Junho a 9 de Julho na Casa do Oeste. As inscrições têm que ser feitas por escrito e estarem na Casa do Oeste até ao dia 20 de Junho dirigidas ao cuidado de Narcisa Fernandes.
Este ano desejamos ter mais participantes. Caso haja algum contratempo, informaremos todos os inscritos. Devem levar consigo os cartões médicos, os remédios que tomam habitualmente com o registo das tomas e um chapéu para a cabeça, pois como sabem, está previsto ir à praia e por isso devem ir prevenidas. É necessário ainda a seguinte roupa: lençóis, toalhas e fronhas. Os que se inscrevem deverão ser autónomos, para poderem usufruir das visitas e de todas as atividades. A equipa responsável, não poderá assumir o cuidado de pessoas com dependência, pois terá de prestar apoio às dinâmicas/ visitas a desenvolver, e a todos os outros serviços que fazem parte do bom funcionamento da casa.
Ao longo do campo teremos visitas de Médicos, enfermeiras e outras pessoas, que tal como nós saberão que estão a lidar com pessoas que já fizeram 65 anos, pois só com essa idade poderão ser aceites. A entrada será no dia 26 de Junho a partir das 17 horas e a saída será no dia 9 de Julho, depois do almoço pelas 14 horas.
 A inscrição que vai a mais, e podem fazer fotocópias, é para convidarem outras pessoas que estejam interessadas e que se queiram integrar. O outro motivo desta carta é ainda convidar-vos e aos vossos familiares e amigos para virem à festa da Casa do Oeste no dia 8 de Maio.
Despeço-me com muita amizade e em nome de toda a equipa dos responsáveis pelo campo de férias
Ribamar da Lourinhã, 21 de Abril de 2016                                               
João Gamboa