CAMPO DE FÉRIAS DA 3ª IDADE

Mais um Campo de Férias para os idosos está a decorrer na Casa do Oeste entre 30 de Junho e 13 de Julho. 

Há 34 anos que se faz esta atividade, organizada pela Acção Católica Rural do Patriarcado de Lisboa e orientada por uma equipa de voluntários. Um grupo de 30 pessoas  vindas de todo o oeste (concelhos de Caldas, Obidos, Bombarral, Torres Vedras, Mafra e Lourinhã) têm a oportunidade de gozar uns dias de férias em agradável convívio, vencendo o isolamento em que muitos  passam os dias, assistindo a pequenos colóquios (com técnicos de saúde e animadores culturais), organizando serões festivos, participando em passeios na região, etc .

Como atividade de cariz social que é, a maioria dos participantes são de modestas condições económicas (condição preferencial para se ser admitido)  e contribui com um donativo conforme as suas disponibilidades financeiras sendo a atividade suportada, em parte, pela organização.
Aqui fica uma palavra de reconhecimento e um louvor a todos os voluntários que ao longo destes anos têm levado por diante esta meritosa atividade.


Para o ano haverá novo Campo de Férias e todos os interessados em saber mais informações podem contatar com o secretariado da Fundação: telef 261 422 790 ou casadooeste@sapo.pt