Agradecimento - Festa das Colheitas

 

No Domingo 18 de Outubro realizou-se a "Festa das Colheitas" na nossa Casa do Oeste.  Um grupo restrito de militantes e amigos, adequado às normas em vigor.

As janelas do auditório e refeitório abriram-se para os campos pintados de Outono e para um Mar  azul que ligado ao  azul do céu  alonga o nosso olhar para a plenitude da nossa vida. Ladeados por este fantástico cenário demos Graças ao Senhor da Vida os Dons recebidos, assumimos o nosso compromisso de continuar nossa missão da Acção Católica nas nossas comunidades, saindo ao encontro dos que sofrem e fazer" caminho" com eles" e a cuidar também das "dores" da mãe Terra.

Esta foi também a Festa da solidariedade  com a Casa/Fundação e com todos os seus projectos - agradecemos a todos os que fizeram chegar as suas ofertas - em produtos agrícolas e outros; os seus donativos, que são essenciais particularmente neste tempo em que estão reduzidas as actividades na Casa, devida às circunstancias que todos conhecemos,  para que seja possível a Casa do Oeste continuar a servir a TODOS!

Um bem haja a todos os que nos acompanharam pelas plataformas digitais, a todos os que se sentiram e continuam em comunhão connosco!