A equipa 'Educar na Terra'  tem o prazer de convidar para a próxima actividade deste projecto educativo:
Aves do campo - Saída de Campo para observação e identificação de aves, dia 3 de Junho..

É já este domingo que voltamos ao Campo, desta vez para ver aves com a Filipa Machado! Conheçam um pouco mais sobre a formadora desta actividade, animem-se a vir partilhar connosco esta saída de campo e inscrevam-se, é gratuito!
Filipa Machado é apaixonada pela natureza desde muito nova, estudou Biologia Ambiental e começou a observar aves e a interessar-se pelo seu estudo e conservação ainda durante o curso. Interessou-se também pelo estudo de respostas de espécies a alterações dos habitats, tendo realizado a sua tese de mestrado, sobre os efeitos das alterações agrícolas na Coruja-das-torres. Desde aí tem vindo a participar em diversos projectos e conta já com uma extensa experiência nas áreas da monitorização ecológica, conservação de natureza, ecoturismo e educação ambiental.
Em 2016 a Filipa elaborou o levantamento de Avifauna para o projecto de Orçamento Participativo Municipal - "PR4 - Dos Dinossauros à Rocha", conhecendo bem os trilhos desta zona e a sua diversidade de aves e flora.