REUNIÃO DO CONSELHO DE FUNDADORES
DIA 8 DE DEZEMBRO
Realiza-se no dia 8 de Dezembro, com inicio ás 17,00h, o Conselho de Fundadores  para  apreciação do Plano de Atividades e Orçamento para 2019 da Fundação João XXIII, apresentado pelo Conselho de Administração.
 Lembramos que são membros fundadores as pessoas que fizeram a sua doação e cujos nomes integram a Ata inicial de constituição da Fundação, a Ação Católica Rural (A.C.R.), a Juventude Agrária e Rural Católica (J.A.R.C.) e ainda todos os membros que subscreveram, posteriormente, a sua adesão e cujos nomes se encontram registados no livro de atas tendo assumido o compromisso de apoiar a Instituição nos seus objetivos e atividades programáticas e nas suas despesas, através de contributo pecuniário e prestação de trabalho voluntário – num total de umas 200 pessoas.
Convidamos todos à participação nesta assembleia onde serão abordados assuntos de grande importância para a Fundação.

                CONSELHO DE FUNDADORES (ASSEMBLEIA GERAL)
                         CONVOCATÓRIA
Nos termos dos Estatutos, convoco V. Excia para a Sessão Ordinária do Conselho de Fundadores que terá lugar, na sede, no dia 08 de Dezembro de 2018, às 17,00 horas.
Proponho como ordem de trabalhos a seguinte:
  1. Leitura da Ata
  2. Informações
  3. Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento de 2019
  4. Outros assuntos
 Se à hora marcada para o início dos trabalhos não se encontrarem presentes mais de metade dos Fundadores, a reunião começará meia hora mais tarde com qualquer número.
Casa do Oeste, 11 de Novembro de 2018
O Presidente do Conselho de Fundadores
José de Oliveira Guia